Uma partida bastante movimentada nesta tarde no Independência entre o líder Fluminense e o vice Atlético, pelo brasileirão que atinge a reta final. Com maiores chances durante toda a partida o alvi-negro de Minas venceu por 3 x 2, com gol nos acréscimos.
A primeira etapa terminou empatada sem gols, onde o goleiro tricolor e a trave foram os vilões que evitaram uma vitória parcial do Galo. Na segunda etapa, mesmo jogando com mais eficiência, o Atlético sofreu o gol do Fluminense, jogada de contra ataque arrematada por Wellington Nem. Ronaldinho Gaúcho serviu Jô que empatou e ainda viu um chute de longa distância de seu companheiro explodir mais uma vez na trave de Cavalliere.A pressão atleticana continuava e Bernard limpou seu marcador, cruzando na medida para novamente Jô encontrar as redes adversária. O Atlético vencia, mas uma jogada trabalhada pelo lado esquerdo do ataque tricolor, acabou em gol de Fred que deixava tudo igual. O resultado de 2 x 2 desenhaava o placar final, e na base da raça, o Atlético chegou à vitória, num precioso lançameto de Ronaldinho na cabeça de Leonardo Silva que definiu o resultado final de 3 x 2 para o Galo que agora se encontra a 6 pontos do líder Fluminense.
O próximo compromisso dos comandados de Cuca será somente daqui a dez dias, quarta-feira, no Independência, contra outra equipe carioca, dessa vez o Flamengo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário