O Cruzeiro de Celso Roth entrou em campo, ontem à noite, no Moisés Lucarelli, em Campinas, para efrentar a Ponte Preta, pela 33ª rodada do brasielirão. A equipe celeste não trouxe novidades para a torcida além da estréia do novo uniforme. Jogou mal e perdeu.
A primeira etapa se resumiu em duas defesas de Fábio e no gol da Ponte Preta. Um ótimo lançamento da equipe da Macada por cima da zaga celeste determinou o gol do artilheiro Róger que decretou o resultado do jogo em 1 x 0 para os donos da casa.
Depois de um primeiro tempo em que a equipe celeste não exisitu, ameaçou o adversário na segunda etapa, após mudanças, com 3 chutes a gol. Mais uma vez o time estrelado ficou com a cara do treinador, a defesa se safando para defender, meio campo embolado e sem crialtividade e o ataque esperando as bolas que não chegavam. Outra derrota, a equipe ainda permanece no meio da tabela com apenas os 43 pontos de rodadas anteriores.
O presidente Gilvan, já pode ir escolhendo um novo comando para o time da toca da Raposa, avaliar como despachar o monte de "malas sem alças" que aportaram por lá, isto é, ir se programando para o calendário do próximo ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário