quinta-feira, 19 de abril de 2012

Virada e classificação na Arena do Jacaré

Mais uma vez a Raposa entrou em campo adormecida, levou o primeiro gol, porém, acordou a tempo de empatar e virar o jogo, aplicando uma goleada na Chapecoense de Santa Catarina.
Um vacilo no meio campo e defesa, Fábio foi surpreendido e buscou a redonda no fundo das redes, 1 x 0 para a Chapecoense. Dez minutos de futebol lúcido, com toques rápidos, acertando passes e com garra, surgiu o empate no final da primeira etapa.
Retorno para a segunda etapa sem modificações, time mais ligado, mas, o esquema não ajudava e, após as mudanças, a equipe estrelada passou a jogar com variáveis táticas de 4-4-2 / 3-5-2 que surtiram efeitos. Róger ao entrar deu maior volume de jogo ao time, com passes precisos, aliviando Montillo que não esteve bem, muito marcado, os gols foram surgindo e a goleada foi construída. Welington Paulista, artilheiro na temporada, mesmo atrapalhando um pouco com sua fominhagem de gols, marcou por duas vezes e um dos gols foi uma pintura, chutaço de fora da área.
O Cruzeiro atropelou o adversário, fazendo 4 x 1 no placar e, agora, classificado, enfrentará o Atlético Paranaense, na próxima fase.
Pouco tempo para descanso terá o time de Vágner Mancini que já inicia os preparativos na sexta-feira, visando o confronto contra o América, primeira partida das semi-finais do campeonato mineiro. Estou apostando as fichas que o time celeste, a partir dessa partida contra o América, estará abandonando de vez, o esquema com três atacantes. Faça o jogo seu João, aposta aberta , dinheiro na mão...


Nenhum comentário: