domingo, 15 de maio de 2011

Cruzeiro vence e levanta o caneco no campeonato mineiro

Dominando o jogo desde a etapa inicial, o Cruzeiro venceu a segunda partida da decisão, realizada nesta tarde/noite na Arena do Jacaré e conquistou o campeonato mineiro.
A melhor chance foi experdiçada por Wallyson após uma saída errada do goleiro Renan Ribeiro que saiu sem buscar bolas nas redes até o encerramento do primeiro tempo.
No segundos tempo foi a vez do Magnata perder ótima chance, após erro de Leandro Guerreiro no meio campo, gol salvo por Fábio. Em seguida, numa rápida jogada de ataque o artilheiro Wallyson passou por dois marcadores e fuzilou a meta atleticana, fazendo explodir o grito de campeão nas arquibandas da Arena do Jacaré.
Jogadores dos dois times foram amarelados, enquanto o Cruzeiro tentava ampliar para selar o título de vez, ocorreu uma falta próxima da grande área e numa jogada ensaiada, a bola foi rolada para Gilberto - o melhor em campo pelo Cruzeiro - que definiu o marcador em 2 x 0 para o Cruzeiro.
Serginho foi expulso após levar o segundo amarelo, assim como o experiente Gilberto, também pelo segundo amarelo. Pelo lado atleticano o destaque ficou por conta de Rever que não conseguiu evitar a derrota.
Cruzeiro campeão mineiro da temporada 2011, com méritos.

2 comentários:

Wagner Barros disse...

Levantou a taca pq o Galo perdeu pra se mesmo

Itagiba Lopes Filho disse...

Não Wagner, o Galo perdeu para a Raposa que foi melhor durante todo o tempo. Antes das chances do Magnata, o Wallyson tbém não soube aproveitar a saída errada de bola do goleiro Renan, que aliás, a Globo insiste em não mostrar. Neste último domingo, o Cruzeiro foi melhor que o Atlético.