quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ficha limpa nem aqui nem na China

Nos últimos dias, a Câmara dos Deputados direcionou os holofotes para a votação do novo salário mínimo, bastante algazarra para aprovar o que o ex-presidente Lula já havia sugerido. Muito blá..,blá para tentar fazer o povo esquecer o "reduzido aumento" de mais de 60% que eles votaram em causa própria, contra o novo mínimo de R$ 545,00.
Mas, isso não foi nada, haja visto que todos os anos essa nojeira se repete, enquanto o povo se diverte tomando uns pileques, assistindo futebol, participando de uma roda de samba, um baile funk ou qualquer outra diversão que seja, não percebe as canetadas dos excelentíssimos deputados eleitos pelo voto "secreto" do eleitorado.
Pior que a masturbação legislativa dos deputados em torno do novo salário mínimo, um grande projeto, sonho de todos brasileiros de bem, foi engavetado porque simplesmente não votaram. Saibam vocês que simplesmente não votaram o que poderíamos pensar que fosse a salvação da lavoura: PROJETO FICHA LIMPA. Ficha limpa proíbe candidaturas de pessoas condenadas em primeira instância ou mesmo denúncias em tribunais. Estão salvando a pele deles?
Lendo isto, poderão pensar, de onde tirei essa notícia, se nem mesmo a imprensa profissional noticiou. Acreditem se quizer, mais uma grande traição ao povo brasileiro - A IMPRENSA ESTÁ AMORDAÇADA - não sei dizer se por pressão ou por interesses -
Podem acreditar, quem me passou a informaçãoa pode ser um porteiro, um copeiro, um segurança ou mesmo um novo Francenildo!

Nenhum comentário: