quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Cruzeiro, time copeiro

A equipe do Cruzeiro provou mais uma vez que é copeira ao derrotar com certa facilidade o "temível" Estudiantes da Argentina.
Com a Arena do Jacaré lotada, nesta quarta-feira, o time de Cuca entrou em campo apresentando o novo zagueiro contratado no Uruguai, Victorino, que fez a estréia discretamente, tendo vacilado num lance ao final da partida que acabou não causando prejuízos à equipe. Walysson entrou no lugar de Thiago Ribeiro e jogu bem, fazendo gols, o que é importante para o time. Gilberto retornou à lateral no lugar de Diego Renan, enquanto Roger compôs o meio campo com Montillo.
Com toques rápidos e envolventes a Raposa chegou ao gol adversário logo no primeiro minuto do jogo, encerrando a primeira etapa com vitória parcial de 3 x 0. Na segunda etapa, manteve o rítimo e marcou mais duas vezes. A goleada por 5 x 0 na academia argentina, Estudiantes de Veron e companhia, foi construida com dois gols de Walysson, dois de Montillo e um de Roger.
O algoz cruzeirense, Veron, não conseguiu jogar, apenas alçou algumas bolas na área celeste, muito bem contidas por Fábio que realizou boas defesas durante a partida.
O próximo compromisso celeste pela Libertadores será na próxima terça-feira, dia 22 de fevereiro, às 19:15 hs. na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Pelo mineiro, neste sábado, a equipe volta a campo, ainda em Sete Lagoas para enfrentar o Ipatinga.

Campeonato Mineiro - Jogo isolado, antecipação da oitava rodada, em Governador Valadares, mais um empate do Democrata, desta vez contra a Caldense. As equipes ficaram no 1 x 1 e não andam bem na competição, somam apenas dois pontos em quatro jogos. Acorda Pantera, acorda veterana!

Nenhum comentário: