sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Vice-liderança é do Cruzeiro

Após o encerramento da rodada de meio de semana do brasileirão, o Cruzeiro venceu o Goiás pelo placar mínimo e assumiu a vice-liderança a 1 ponto do lider Fluminense.
O time celeste jogou a primeira etapa com cautela, afinal, seu adversário - Goiás - entrou em campo desesperado por estar na zona da degola. Ainda assim, a Raposa atacou e só não marcou pelo capricho da trave que salvou a "cidadela" esmeraldina e o veterano Arley, goleiro do time goiano que durante toda a partida realizou ótimas defesas.
A arbitragem carioca não coibiu, como deveria ser, as jogadas faltosas - rodízio dos esmeraldinos - para conter as investidas do time cruzeirense, principalmente Montillo que apanhou bastante. E, foi ele, Montillo, já na segunda etapa, após jogada pela direita, cruzou para Henrique que fechava para marcar, porém, Jonilson, do Goiás, de peixinho, se antecipou e mandou para as próprias redes.
Thiago Ribeiro perdeu boas oportunidades de ampliar, mas, valeu a vitória magra de 1 x 0, que somou 3 pontos para os cruzeirenses assumirem a vice-liderança.
No domingo, em Uberlânida, no Parque do Sabiá, o Cruzeiro recebe o líder Fluminense, num jogo de "6 pontos" e, a almeja vitória celeste coloca o time da toca na liderança do campeonato.

Nenhum comentário: