domingo, 17 de outubro de 2010

Rodada do brasileirão no final de semana

Pela série B, o América desbancou o Icasa que não perdia em casa e, lá em Juazeiro do Norte venceu uma partida dificílima.
Venceu por 3 x 2 e segue na vice-liderança, com 52 pontos, a 4 do líder Coritiba. O próximo compromisso será na terça-feira, em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré contra o ASA de Arapiraca.
O Coelho convoca a torcida, pois, a vitória deixa os americanos a um passo da série A na próxima temporada. O espírito do "Mecão" de 1971 está de volta...Que diga Jair Bala no Alterosa Esporte.

Hoje, na Arena do Jacaré. o Atlético venceu um concorrente direto, o Avai de Santa Catarina, aspirando deixar a zona da degola.
Com dois gols na segunda etapa, o Galo venceu por 2 x 0 o duelo contra os catarinenses e, dependendo dos resultados da rodada, poderá deixar a amarga zona do rebaixamento.
Na quarta-feira o Atlético viaja até a Colômbia para o jogo de volta na Sul Americana contra o Santa Fé e no domingo enfrenta o arqui-rival Cruzeiro, em Uberlândia, pelo brasileirão.

Em Porto Alegre o Cruzeiro amargou uma derrota de virada para o Grêmio por 2 z 1. Montillo abriu o marcador na primeira etapa e viu os gaúchos empatarem.
No segundo tempo, a arbitragem anulou erradamente um gol de Wellington Paulista, frustrando a torcida azul e, em seguida marcou penalti numa trombada de jogo na área, onde o Grêmio se aproveitou para virar o placar em 2 x 1. Dependendo dos resultados das outras partidas, o time celeste pode permanecer ou perder a liderança, já que o Corinthians empatou seu compromisso.

Nenhum comentário: