domingo, 3 de outubro de 2010

Atlético sai do jejum e vence

A vitória do Atlético Mineiro sobre o xará de Goiânia quebrou o jejum que o time se encontrava a várias rodadas. De virada e com um golaço do zagueiro Rever - de bicicleta - o Galo venceu a partida realizada no Serra Dourada por 3 x 2.
A vitória dos mineiros já mostra os efeitos do trabalho de Dorival Júnior que vem buscando soluções em casa para arrumar o time e tentar evitar o rebaixamento. Renan Oliveira voltou ao time e o jovem goleiro Renan Ribeiro voltou se apresentar muito bem.
Apesar da vitória o Galo permanece na zona da degola com 25 pontos em 17º lugar e na quarta-feira tem um desafio difícil na Arena do Jacaré contra o Corinthians.

Jogando na Arena do Jacaré, onde a equipe se encontra invicta, o Cruzeiro não conseguiu abater o Atlético Paranaense e ficou no empate sem gols.
Neto, jovem goleiro da seleção brasileira, foi o destaque dos paranaenses, com atuação nota dez, evitou os gols que os celestes buscavam, responsável pelo 0 x 0 na movimentada partida.
Com o empate, a Raposa chega aos 48 pontos e permanece na 3ª colocação, se prepara para o próximo compromisso na quinta-feira contra o Goiás, torcendo pelo tropeço do líder Flu e vice Corinthians, em busca da aproximação da liderança.

Nenhum comentário: