quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Ipatinga vence mais uma, América tropeça no Nordeste

A noite passada foi muito boa para o Ipatinga que recebeu a visita do Vila Nova de Goiânia e não foi nada gentil, desejou "um bom feriado" para o adversário, mas, venceu a partida com competência.
Com um gol em cada etapa, o Tigre marcou duas vezes de cabeça, com Rodrigo Antonio e Fabiano, construindo um placar de 2 x 0. A equipe do vale do aço passou a somar 27 pontos, subiu uma posição, porém, ainda se encontra na zona da degola - 19ª colocação.
No próximo final de semana, novamente no Ipatingão, a equipe mineira que conquistou sua terceira vitória consecutiva, busca outra vitória diante da Ponte Preta, que combinada com outros resultados, pode deixar o Tigre fora da zona do rebaixamento.

Em Pernambuco, o feriado não trouxe alegria ao torcedor americano, após uma partida conturbada diante do Náutico, no Aflitos. Um êrro grotesco da arbitragem prejudicou o Coelho que teve uma penalidade ignorada pelo "soprador de latinhas" quando a partida estava ainda no 0 x 0.
O Timbu aproveitou da vantagem que a arbitragem lhe deu e abriu o marcador, ampliando na segunda etapa, mesmo com um jogador a menos em campo. O América pressionou e conseguiu diminuir a vantagem adversária, mas, não foi suficiente para evitar a derrota fora de casa por 2 x 1, diante do Náutico.
A equipe mineira continua sua "excursão" pelo Nordeste, onde jogará às 21 horas de sábado, no interior do Ceará - Juazeiro do Norte - contra o Icasa. Permanece na vice-liderança, mas, tem a companhia de outros dois que fungam no cangote do coelho - Figueirense e Bahia - que também somam 49 pontos -

Nenhum comentário: