sábado, 30 de outubro de 2010

Cruzeiro na vice-liderança, Atlético de novo na zona da degola

A partida de hoje em Prudente Paulista, contra o Grêmio Prudente, foi boa para o Cruzeiro que somou três pontos e se igualou ao Fluminense - perde a liderança pelo saldo de gols-
Um jogo morno onde a Raposa cumpriu o traçado pelo treinador, vencer a partida e somar 3 pontos. Muitos passes errados - mais de 50 pelo time do Cruzeiro - uma partida cadenciada, mas, o Cruzeiro aproveitou as chances e saiu o primeiro tempo vencendo por 2 x 0, gols do zagueiro Léo e Robert. O placar permaneceu até o final nos 2 x 0, talvez um pouco mais de capricho fizesse o time da toca ampliar o marcador.
Agora a equipe se prepara para receber em Uberlândia, no Parque do Sabiá, na próxima quarta-feira a equipe do São Paulo, busca a vitória e "seca" o Fluminense que enfrenta no Sul, o time do Internacional.

No mesmo horário, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético recebeu o Botafogo e não foi bem na partida, acabou perdendo por 2 x 0, resultado que faz o Galo retornar para a zona do rebaixamento na 17ª colocação.
O time de Dorival Júnior esqueceu muito rápido a palestra do "Tropa de Elite", perdeu chances incríveis de marcar e acabou sofrendo os 2 gols dos cariocas.
Na próxima quarta-feira, o Atlético enfrenta em Campinas o Guarani que está acima do adversário 1 ponto e uma colocação, será o conhecido jogo de seis pontos.

Nenhum comentário: