quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Atlético empata pela Sul Americana

Ontem, na Arena do Jacaré, o Atlético entrou em campo com um misto quente, jogando a primeira partida das quartas de final da Sul Americana e empatou com o Palmeiras.
Depois de um primeiro tempo sem gols, o Galo com Diego Souza e Obina reforçando a equipe na etapa final, viu o Palmeiras abrir o marcador através de Kleber. O Atlético pressionou muito e acabou empatando com Obina, numa cobrança de penalti. A segunda etapa da partida foi marcada pelas boas defesas dos goleiros de Palmeiras e Atlético.
A segunda partida - de volta - será em São Paulo, no pacaembu, dia 10 de novembro e, o time de Dorival Júnior precisa vencer ou empatar com placar acima de 2 tentos para avançar na competição.
Hoje a equipe já treina visando o compromisso de sábado, ainda em Sete Lagoas, onde os mineiros recebem os cariocas botafoguenses, pelo campeonato brasileiro, almejando uma boa vitória e dar um "xô" definitivo à zona de rebaixamento na competição.

Cruzeiro - Sem jogar, o time da Toca perdeu uma posição no brasileirão, após empate entre Flamengo x Corinthians ontem no Engenhão - Rio de Janeiro - pois a equipe paulista passou a somar os mesmos 54 pontos que tem a equipe mineira, porém com melhor saldo de gols. Cuca prepara o time para pular à frente na competição, no jogo a ser realizado contra o Grêmio Prudente, também no sábado, lá em Prudente Paulista. Precisa vencer e "secar" o Fluminense que enfrenta hoje a noite o Grêmio de Porto Alegre, para retomar a liderança do certame.

Nenhum comentário: