quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Vira, vira, é a virada


O melhor mesmo do último dia do ano, foi aguardar com ansiedade os números da mega sena, que deixou milhares de brasileiros na expectativa de estar entre os sorteados.

Confira os números: 10 - 27 - 40 - 46 - 49 - 58 .


Por aqui, no mais, foi bastante chuva que deu forças extras ao rio Santana. E, este não deu mole, invadiu quintais e outras propriedades.

Acima, novamente a AER foi castigada - o baile do Reveillon - e os festejos da virada foi transferido para a chácara Lamaf.

Na SECP - Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros (não temos imagem) -também houve invasão e, as festividades também foram transferidas para a Loja Maçônica.

Na outra fotografia, o palco instalado próximo da praça da cultura, onde haverá animação com a Cia.Luciano Olímpio.
Agora, pela noite, a chuva está caindo bem fina, mas, o calor ainda incomoda...Rogamos aos anjos e santos que não seja para mais água, pois "a população ribeirinha" já está sofrendo na pele os prejuizos.

Que as forças do Criador, esteja nos lares, dos prejudicados, para encarar com fé e coragem a situação...de quebra, tenham ainda forças para comemorar a virada do ano, saudar 2010, ensejando que seja melhor e não encerre com enchentes.
Feliz Ano Novo para todos.

Um comentário:

Markim Knibal Esportes & Eventos disse...

Giba eu te enviei as fotos do clube literalmente debaixo d'água.