quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Umas e outras

Chegou o verão - O verão chegou, mas, seu primeiro dia foi ótimo, estava mais para outono, uma noite super agradável, para em seguida...o calor apresentar o cartão de visitas. Aqui, os filhos da terra, dizem que o motivo das altas temperaturas, se traduzem face ao calor humano da cidade...é confortante, mas, que esse calor tá osso, isso tá!

Papai Noel - Não adianta colocar as meias atrás da porta para ganhar presentes, as ditas, chulezentas, devem ter marca "Arruda", arruda dá sorte!

Galo e Raposa - Torcedores, amigos ou não, travaram um duelo à parte, ao longo do ano. Brincadeiras ou farpas, elas aconteceram, ora vindo de um lado, ora de outro. O Galo provocou a Raposa, dizendo que o pouco conhecimento cultural, fez com que o Cruzeiro perdesse o título da Libertadores- em pleno Mineirão - para os Estudiantes...-estudantes aplicados-...dando o troco, a Raposa disse que descobriu o grande campeão do ENEN. O número um foi o Atlético: "ENEN" campeão mineiro, "ENEN" campeão da Copa Brasil, "ENEN" campeão da Sul Americana, "ENEN" classificado para a Libertadores e por fim "ENEN" campeão brasileiro juvenil. O jeito é se abraçarem, um tapinha nas costas de Santinho de Pau Ôco, um grande abraço de Tamanduá...e mesmo que entre os dentes:"Um Feliz Natal e Próspero Ano Novo!" Janeiro tai, as amáveis farpas retornarão!

Musical - Para quem deseja curtir a ressaca do natal com música, basta adquirir o ingresso com a Turma do Bloco Chapadus, dia 26, sábado, na Associação Esportiva Raul Soarense - AER,
E outra opção é a festa que também será realizada no Tangará, sob a coordenação de meu repórter Sidnei - Tidão - Você escolhe e comparece. É um bom tempo para renovar as energias, porque o reveillon vem ai!

Nenhum comentário: