terça-feira, 8 de dezembro de 2009

PRIMAVERÃO NA SECP CHEGANDO AO FIM



No último domingo - 06/12 - pela manhã, na Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros - SECP - realizou os jogos da semi-finais do "PRIMAVERÃO".

O primeiro jogo apontou o placar Gavião 4 x 11 Fundaça, enquanto na partida de fundo o resultado foi Boachá 12 x 06 Ubá.

Na fotografia da esquerda o lendário Nanau é consolado pelo adversário que lhe aplicou uma sonora goleada por 12 x 6. Segundo os presentes o lema do Nanau era: "time que tem Nanau tá garantido na final", porém, agora, diante dos últimos resultados o lema é: " time que tem Nanau, está sempre mal e acaba não chegando na final".
Na fotografia da direita, Márcio Pezão e o arqueiro Miguel - S.Pedro dos Ferros - sorridentes, comemoram a grande vitória.

A final do torneio "PRIMAVERÃO", será realizada no próximo domingo - 13/12 - a partir das 08,30 horas, entre Fundaça x Boacha. Após entrega das medalhas e troféus, será servido um churrasco, acompanhado com pão de alho e arroz carreteiro, assinado pelo grande mestre-cuca Ronaldinho - Cooperativa-.
O musical ficará por conta da sensação regional Marcos Júnior.

Nenhum comentário: