domingo, 27 de dezembro de 2009

Tarde esportiva nos "Eucalípitos"

O sábado pós natal teve uma tarde empolgante no estádio dos eucalípitos - AER - onde a família Torres se confraternizou, num belo encontro futebolístico.
A primeira partida foi entre os familiares, uma prole numerosa, com bons talentos esportivo. Já, na segunda peleja, ocorreu uma disputadíssima partida, entre Torres Futebol Clube X Clube dos Peladeiros.
Essa disputa ocorre primeiro nos bastidores, inclusive não foi permitido fotografias, pois, ambas equipes atuaram com jogadores não inscritos na Federação e, para dificultar as investigações, a proibição.
O primeiro tempo foi equilibrado, apesar dos peladeiros perderem boas chances e o marcador terminou em 1 x 0 em desvantagem para o Torres.
A segunda etapa, mostrou a equipe dos Peladeiros mais bem postada em campo e o resultado final foi 4 x 0. Noventa por cento da torcida pertencia ao Torres Futebol Clube, ainda assim, Nanau - dos Peladeiros - teve o seu fã clube que pediu sua entrada e em poucos minutos conseguiu fazer um belo gol e arranjar outro para seu companheiro.
O Juiz conseguiu aplicar tres cartões amarelos para um só jogador...mas tudo era festa.
A principal baixa ficou por conta do treinador Rodrigo - do Torres FC - que teve sua cabeça colocada à prêmio pela torcida, diretoria e atletas do time.
O melhor ficou por último, um invejável churrasco - assinado por Ronaldinho - regado a refri e cerveja servido aos participantes e toda família Torres, na Sociedade Esportiva Clube dos Peladeiros - SECP.
Parabéns aos familiares dessa prole "Torres", que ainda tem à frente a ocotogenária Dona Zica, sua anfitriã, cumprimentou todos de mesa em mesa. Parabéns mesmo. Lindo!

Nenhum comentário: