A quarta rodada do Mineiro Chevrolet apresentou a média acima de 3 gols por partida e a novidade ficou por conta da veterana Caldense que conseguiu a primeira vitória na competição.
No sábado, o Nacional atuando em Patos de Minas, sua nova casa, venceu de goleada o América de Teófilo Otoni por 4 x 0. Apesar do ótimo resultado, a impressão que fica é de que o torcedor de Patos ainda não abraçou o novo clube, apenas 57 pagantes testemunharam a disputa.
Ainda no sábado, o Cruzeiro recebeu no Mineirão, com os atrapalhados da Minas Arena dificultando as coisas para o torcedor celeste, o debutante do torneio, Tombense, equipe de Tombos, Zona da Mata Mineira.
Os comandados de Marcelo Oliveira venceram por 3 x 1, ficando os destaques por conta das revelações Vinicius Araújo e Elber que marcaram para a Raposa. O outro tento do time celeste foi de Éverton Ribeiro, depois de boa jogada do jovem Vinicius Araújo.
Uma partida bem disputada e com a vitória o Cruzeiro manteve a liderança da competição com 10 pontos, levando nessa partida um público pagante acima de 21.000 torcedores. O time de Tombos assume a 3ª colocação com 6 pontos.
Já no domingo, a Caldense marcou sua primeira vitória no certame, jogando em casa diante do Araxá E.C.,fazendo o marcador de 2 x 0.
No Castor Cifuentes, o Villa Nova recebeu o Boa Esporte, dominou o duelo e no final cravou um placar favorável de 3 x 1, diante de um público razoável.
Ainda no domingo, no início da noite, em Juiz de Fora, o Tupi recebeu o América de Vinicius Eutrópio, numa partida bem disputada diante de um público razoável. O time da capital mineira saiu na frente, mas no final os donos da casa empataram numa cobrança de penalti. Empate de 1 x 1 que deixa ambas equipes no meio da tabela.
A outra partida realizado no domingo, foi entre Atlético x Guarani de Divinópolis, na Arena Independência, que recebeu um público pagamente acima de 13.000 torcedores.
O Guarani tentou a busca de melhor resultado, se fechando bem na zaga, mas, uma penalidade infantil proporcionou a abertura do marcador, em cobrança de D.Tardelli para o Galo.
No segundo tempo, Richarlysson aproveitou cruzamento da diretia e ampliou o escore. Os visitantes diminuiram num belo gol, mas, no final Tardelli finalizou o marcador em 3 x 1, em nova cobrança de penalti.
Durante a partida, dois atletas do alvi-negro deixaram o gramado, após se chocarem com adversários e sofrerem cortes no supercílio. O zagueiro Réver já se recuperou, levou 23 pontos, mas está bem. Por outro lado Luan, com apenas 7 pontos, tendo sofrido contusão mais séria, ainda pela manhã, se encontrava hospitalizado em observação, mas segundo os médicos, nada grave, apenas recomendações médias para melhor avaliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário