sexta-feira, 22 de março de 2013

Noite diferente para os América do Mineiro Chevrolet

 
Em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, o América local recebeu com festas o vice-líder da competição, o Atléetico, embalado na Lib ertadores e jogou até bem, mas não resistiu ao Galo da capital.
Depois de um primeiro tempo sem gols, com as equipes procurando furar o bloqueio com certa timidez, a segunda etapa foi mais movimentada e os gols surgiram.
Réver subiu mais que toda zaga adversária e abriu a contagem para o Atlético, depois de cobrança de córner. O América bem que tentou, mas suas investidas resbarraram nas mãos do goleiro Giovani, até que, Ronaldinho Gaúcho, jogando mais avançado para fugir da marcação, escorou um cruzamento da esquerda para dar números finais ao jogo. Com o placar de 2 x 0 , o Atlético se manteve em segundo lugar, um ponto atrás do líder Cruzeiro. enquanto o time do Vale do Mucuri amarga as últimas posições.

Jogando na capital, na Arena Independência, o América Mineiro recebeu o Guarani de Divinópolis que não ofereceu resistência ao time do Coelho.
O time do CT Lanna Drumond buscava oxigênio na competição e conseguiu, após uma goleada por 4 x 0 sobre o Guarani. O destaqur ficou por conta do atacante Nicão que saindo do banco, marcou por duas vezes, deixando acesas as esperanças americanas de conquistar uma vaga no quadrangular final do camapeonato mineiro.

Nenhum comentário: