quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Atlético faz segunda partida pela Libertadores

Em gramados argentino o time do Atlético enfrentou o Arsenal, conquistando a segunda vitória na competição.
Los Hermanos sairam na frente com um gol nos primeiros segundos da partida, mas, com tranquilidade e impondo o rítimo da partida, o time de Cuca, chegou ao empate antes dos dez minutos de jogo, virou o marcador e ao final aplicou uma sonora goleada no adversário, sob olhares dos donos da casa e de aproximados 2.000 torcedores alvi-negros que compareceram ao acanhado estádio de Sarandi.
O time argentino não se compara aos tradicionais guerreiros já conhecidos do futebol brasileiro, mas, é uma equipe que do meio prá frente toca rápido a bola, mas, sofre com sua defesa. 
O Galo não tendo nada com os problemas do time argentino, numa noite inspirada do jovem Bernard que marcou 3 tentos na vitória atleticana sobre o Aresenal, aplicou uma goleada por 5 x 2 e Ronaldinho Gaúcho ainda esperdiçou uma penalidade máxima.
Mais três pontos na tabela e a liderança do grupo, deixa o treinador Cuca satisfeito com os primeiros resultados do time. Na primeira rodada o Galo venceu o São Paulo na Arena Independência por 2 x 1.

Nenhum comentário: