A noite passada foi somente alegria para a torcida alvi-negra que empurrou o time para cima do adversário até sair com uma ótima vitória, no confronto pela Libertadores. Uma vitória que mais uma vez mostrou a superioridade do Galo na Arena Independência e que deixa a equipe de Cuca na liderança do grupo com 9 pontos ( 3 vitórias).
Depois de pressionar bastante na primeira etapa e assistir as chances esbarrarem nas mãos do goleiro Vaca do Strongest da Bolívia, e também na trave, o Galo voltou pressionando mais ainda no segundo tempo. Um rebote mal feito pela zaga colombiana deixou Jô à vontade para abrir o marcador. As chances foram surgindo e Ronaldinho num giro no meio de três marcadores lançou Marcos Rocha na diagonal que foi parado com uma penalidade, convertida pelo camisa dez. Ronaldinho que havia perdido as últimas cobranças, marcou e comemorou bastante. Ao apagar das luzes, o Strongest diminuiu o marcador que finalizou em 2 x 1 para o Atlético. Terceira vitória na competição, lider isolado do grupo e já viaja no final de semana, para se adaptar a altitude de La Paz, capital boliviana, onde as duas equipes se encontram novamente pelo returno dessa fase na competição.
Pelo campeonato mineiro, o Atlético está de folga nesse final de semana, a partida contra o América de Teófilo Otoni, a ser realizada no vale do Mucuri, foi adiada para o dia 20 de março.
Nenhum comentário:
Postar um comentário