Atuando em Araxá, o Cruzeiro de Marcelo Oliveira venceu o Araxá E.C., numa partida difícil. Os donos da casa dificultaram bastante as coisas para o líder Cruzeiro.
No final da primeira etapa o time da casa abriu o marcador.No retorno para a segunda etapa o Araxá continuou atacando e chegando na frente do goleiro Fábio que operou algumas boas defesas. Em cobrança de córner Paulão empatou, aproveitando rebote. Com as entradas de Borges e Elber o ataque celeste pressionou mais e numa jogada de Diego Souza, Borges na frente do arqueiro adversário virou o placar.
O Araxá não se entregava e numa cobrança de penalti empatou a partida que incendiou no Fausto Alvim que recebeu público de 5.000 pagantes (lotado). Na primeira jogada de Elber, em contra ataque pela direita, foi atingido violentamente, com o zagueiro adversário expulso e na sequência Diego Souza obrigou intervenção do goleiro do Araxá que deixou o rebote nos pés do atancante Borges que deu números finais ao placar. Uma vitória apertada por 3 x 2 que deixa o time da toca na liderança isolada do certame mineiro.
A outra partida que encerrou a quinta rodada foi realizada no Castor Cifuentes em Nova Lima, o time da casa Villa Nova saiu na frente, mas cedeu o empate à veterana Caldense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário