quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Rivais da capital mineira, vencem jogos adiados da primeira rodada

Os grandes rivais do futebol mineiro travaram duelos diferentes ontem à noite, complementando os jogos adiados da primeira rodada do campeonato mineiro.

O Atlético esteve na Zona da Mata, na pequena Tombos, onde enfrentou o time local, Tombense que estreiou na competição.
Os donos da casa abriram o marcacdor, mas a arbitragem anulou erradamente o tento, porém, em seguida marcaram novamente registrando 1 x 0, resultado parcial que deixou contagiante a pequena torcida . Após o susto inicial, o Galo acordou e chegou ao empate ainda na primeira etapa. No segundo tempo o alvi-negro da capital aproveitou rebote para decretar a virada e encerrar o marcador em 2 x 1.
O time de Cuca ainda demonstra fadiga durante a partida e sentiu a falta de Ronaldinho que esteve de fora - jogou pela seleção brasileira que perdeu por 2 x 1 para a Inglaterra e, ele Ronaldinho marcou o retorno ao sekecionado canarinho, perdendo penalti -

No Mineirão, o Cruzeiro reencontrou a torcida que esteve presente para ver a vitória por 2 x 0 sobre o América de Teófilo Otoni. O time da toca jogou cadenciado, não forçando muito na partida, assinalando um gol em cada tempo. O segundo foi de Dagoberto em cobrança de penalti. Dessa vez não faltou água nem tropeiro para os torcedores, porém, o público foi reduzido. É o que pode se esperar para as próximas partidas do time de Marcelo de Oliveira que vem se apresentando bem, não sentindo falta do ex-craque Montillo, vaga muito bem ocupada e com destaque por Éverton Ribeiro.

Nenhum comentário: