sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ronda pelo Mineiro Chevrolet

A segunda rodada do Mineiro Chevrolet teve destaque com o estreiante Tombense. O alvi-rubro da Zona da Mata enfrentou em Governador Valdares, o também alvi-rubro do Mucuri, América de Teófilo Otoni e venceu a partida por 2 x 1. Jogo realizado no Vale do Rio Doce em virtude da não liberação do estádio do América.

Surpreendente nessa rodada que o marcador de 0 x 0 esteve presente em quatro resultados. Nacional x Villa Nova/ América x Boa Esporte / Tupi x Caldense e Guaraini Divinópolis x Cruzeiro. O América realizou sua segunda partida e ainda não sabe o sabor de vitória na competição. O Cruzeiro tentou, mas não conseguiu furar a meta do Guarani que mandou seu jogo para Nova Serrana e, mesmo com público lotando o Perrelão, maioria azul, o goleiro do Guarani praticando boas defesas, garantiu o 0 x 0 . O Atlético se deu bem no seu confronto contra o Araxá e venceu fácil por 3 x 0 .
Para as próximas partidas, o Atlético não contará com o zagueiro Leonardo Silva, que agrediu o atacante Anselmo Ramon, do Cruzeiro, na derrota do Galo por 2 x 1 para o grande rival, na reabertura do Mineirão. A arbitragem ignorou o lance, mas, o Tribunal com ajuda das câmeras, aplicou 2 jogos de suspensão ao zagueiro, que na oportunidade poderá reforçar os lutadores...UFC.

No meio da semana que antecedeu a segunda rodada, o Atlético estreiou na Libertadores, enfrentando o São Paulo na Arena Independência, saiu vencedor por 2 x 1 e na próxima terça-feira, 26 de fevereiro enfrenta na Argentina o Arsenal.

Pelo Mineiro, os rivais Atlético x Cruzeiro não entram em campo neste final de semana, a partida entre ambos foi realizada na reabertura do Mineirão.    

Nenhum comentário: