quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Rodada do mineiro sem Cruzeiro x Atlético

A rodada do último final de semana do Campeonato Mineiro realizaou sem presença dos grandes rivais Cruzeiro x Atlético que anteciparam o jogo entre eles, na primiera rodada, reabertura do Mineirão, com vitória do time Celeste.

O América num jogo tipo pelada venceu a Caldense por 1 x 0. Jogo ruim, gol único e com a pequena torcida do Coelho presente no Independência, vaiando o time no término da partida.

Em casa o Tombense assumindo a terceira colocação venceu pela contagem mínima o Nacional. Mesmo resultado no jogo entre Araxá x América de Teófilo Otoni , onde o time do Mucuri venceu com gol no último minuto de jogo, que casou a demissão do treinador Ney da Mata.

O Carijó da Manchester Mineira, Tupi de Juiz de Fora surpreendeu o Boa Esporte no domínio adversário e venceu por 2 x 1, apimentando a disputa no meio da tabela.

Atuando em Nova Serrana, o Guarani de Divinópolis recebeu a visita do Villa Nova de Nova Lima e o Leão não tomou conhecimento do adversário, deixando o gramado do "Perrelão",  com a vitóiria magra por 1 X 0, mas, que lhe garantiu 3 pontos na competição.

Nenhum comentário: