segunda-feira, 11 de julho de 2011

Atlético reage e afunda rival América

No clássico mineiro pelo brasileirão, no início da noite de domingo, na Arena do Jacaré, Atlético x América jogaram o clássico, entraram em campo no desespero, melhor para o Galo que venceu, deixou a zona de rebaixamento e atolou o Coelho.
Desde os minutos iniciais da partida a equipe atleticana se apresentava melhor e mais disposta afastar a crise. As chances para o alvi-negro foram surgindo até que o estreiante Jonathans Obina - revelação do América-T. Otoni - recebeu de Magno Alves na entrada da área, pela esquerda, acertou um belo chute com endereço certo, as redes do time americano que viu no lance, o goleiro Flávio "catar" borboletas.
Na segunda etapa, apesar de mudanças no time do Coelho, quem ditava o rítimo da partida era o Galo que ampliou com Neto Berola que acabara de entrar no time. Final 2 x 0 para o Atlético, placar até modesto pelo que as equipes apresentaram em campo. Resultado muito bom para o Atlético que deixa a zona de rebaixamento - 13º - e péssimo para o América que permanece na zona da degola em 18º, com apenas uma vitóira e quatro empates em toda competição.
Na próxima rodada o América tem um osso duro de roer no nordeste, onde enfrentará o Ceará, já o Atlético, enfrenta no sábado à noite, na Vila Belmiro, o time do Santos.

Nenhum comentário: