domingo, 12 de dezembro de 2010

Oitavas de final da Copa Asvale em Raul Soares

No sábado, ontem, foi realizado em Raul Soares, a rodada das oitavas de final da Copa Asvale de Novos Talentos, com jogos no campo do Operário e da Associação.

As notas abaixo sobre o evento esportivo são transcritas do blog do Prof.Marco Antonio Cândido - Kanibal - que é o coordenador técnico do departamento mirim, infantil e juvenil do Esporte Clube do Operário. O desempenho das equipes de base do Operário recebe destaque do Prof.Marco Antonio que exalta principalmente a atuação do juvenil que se classificou para a próxima fase e deverá ser realizada em janeiro.

Etapa Raul Soares (Resultados)












Sábado dia 11/12/10 Raul Soares sediou as oitavas de finais da “COPA ASVALE 2010 DE NOVOS TALENTOS” nos estádios Santana e A.E.R, o Operário participou com suas equipes nas categorias Mirim e Juvenil.
No primeiro jogo do Galinho mirim jogou em casa e até que fez um bom jogo, mostrou raça, mas não conseguiu superar o adversário, nossos garotos enfrentaram a forte equipe do Viçosa Esporte e Lazer da vizinha cidade de Viçosa, muito mais forte fisicamente a equipe visitante impôs um ritmo muito forte o que dificultou as coisas para nossos jovens atletas mas foi uma linda participação da equipe pois logo no segundo ano de nossa participação chegar em uma oitavas de finais para nós é uma vitoria pois deixamos 39 equipes para trás já que a ASVALE conta com 47 clubes inscritos em suas liga.
Já com a equipe Juvenil a conversa foi outra, o placar de 01 x 01 entre o Operário e o Olímpico de Manhuaçu não reflete o que foi o jogo, pois o Operário dominou a partida do começo ao fim com inúmeras chances de gols, porém não concluídas por nossos atletas.
A equipe da casa entrou na partida com a vantagem do empate, pois foi a 1ª colocada na fase de grupos, o gol do E.C.O foi marco por Otávio logo no início da partida, os visitantes tiverem dois (2) atletas expulsos no finalzinho do jogo.
A Copa irá dar uma parada para as festa de fim de ano e volta logo no início de janeiro e nosso juvenil continuará treinando para podermos quem sabe conseguir uma vaga nas semifinais da competição.
Toda a garotada do Operário bem como sua comissão técnica e a direção do clube gostaria de agradecer de coração aos diretores da Associação Esportiva Raul-Soarense pelo empréstimo do campo e ao sargento Araujo que não tem medido esforços para nos ajudar. E no ensejo desejamos a todos nossos torcedores um feliz natal e um prospero ano novo de muita paz e saúde a todos.

Abaixo a tabela dos jogos com todos os resultados, as equipes que estão em vermelho se classificaram para disputar as quartas de finais da competição:
Fotos do evento:




Nenhum comentário: