sábado, 18 de dezembro de 2010

Futebol da base em alta

SUB 17 - Realizada em Belo Horizonte a Future Champions na categoria sub-17, envolvendo várias equipes brasileiras e estrangeiras. Passaram pela capital mineira equipes do Barcelona, Ewerton da Inglaterra dentre outros e Vasco, Flamengo, Santos dentre algumas brasileiras.
A final foi decidida neste sábado entre os grande rivais de Minas, Atlético x Cruzeiro com grande número de torcedores no campo da UNI-bh.
A partida terminou empatada sem abertura de gols no tempo normal, onde os goleiros foram os destaques, sendo que a Raposa esteve melhor na primeira etapa e o Galo comandou as ações no segundo tempo.
A decisão foi para os penaltis e após o atleta cruzeirense acertar a trave numa cobrança, o adversário alvi-negro mandou para as redes sua cobrança e acertando todas penalidades, o time atleticano sagrou-se campeão do torneio, bastante comemorado na capital.

Sub 20 - Na quinta-feira, no Sul do país, onde se realiza o campeonato brasileiro da categoria, os rivais de Minas fizeram uma das partidas das quartas de final e a Raposa levou a melhor.
Jogando um futebol eficiente e desinibido o Cruzeiro venceu com facilidade o Atlético por 3 x 0 e até poderia ter feito um placar mais dilatado, diante das inúmeras oportunidades perdidas.
O resultado deixa a Raposa na semi-final da competição.

Nenhum comentário: