sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Câmara Municipal de Raul Soares empossa novo presidente

Na abertura e encerramento da sessão, o Coral Melro Natal se apresentou entoando "Óh Minas Gerais", Hino do Municipio de Raul Soares e tradicional valsa de fim de ano, além do parabéns...para o vereador Eimard, que encerra os trabalhos como presidente da casa e completa mais uma primavera no primeiro dia do ano.
Nessa manhã chuvosa de sexta-feira, 31/12, último dia do ano, a Câmara Municipal de Raul Soares empossou o novo presidente para o biênio 2011/1012.

Eimard, presidente do biênio que se encerra, passando as chaves ao atual presidente Romeu Barbosa, desejando trabalhos profícuos e incansáveis na casa legislativa do município.

Romeu também usou a tribuna agradecendo a confiança depositada pelos seus pares para presidir a casa.




Ramiro Grossi, usou da palavra, descontraidamente, enaltecendo os trabalhos encerrados pela atual presidência e desejando boas vindas ao presidente eleito Romeu Barbosa.

Comentários entre os presentes sobre a ausência do Executivo local, não prestigiando uma importante solenidade, um verdadeiro "bico na canela" da democracia.
O vereador Célio Nesce, também ausente, obteve aceitação na justificativa do vereador Ramiro e Joaquim Mariano, pessoalmente se justificou, cumprimentou ex-presidente Eimard e o atual Romeu, se despediu e partiu em compromisso inadiável.

Nenhum comentário: