domingo, 19 de setembro de 2010

Raposa vítima do apito

Na noite de ontem, sábado, o Cruzeiro enfrentou o Botafogo-RJ no Engenhão, onde as equipes realizaram uma das melhores partidas do brasileirão. Apesar de quatro gols no confronto quem apareceu mais durante a partida foi o árbitro Heber Roberto Lopes. Infeliz na sua atuação prejudicou a equipe mineira, anulando um gol legítimo e inventando um penalti para os cariocas empatarem a partida.
Esse filme já é conhecido, parece que estão querendo dar o título para o Corinthians no seu centenário, aliás, foi esse carequinha mesmo - Heber - e o hoje comentarista Márcio Rezende de Freitas, os protagonistas daquele título do timão a pouco mais de quatro anos.
O Botafogo saiu na frente nos minutos iniciais e após o retorno para o segundo tempo, Montillo empatou de penalti e virou o placar num lance belíssimo, depois de deixar vários adversários para trás. O Empate surgiu com um penalti arranjado pelo árbitro. Final 2 x 2 e as equipes permaneceram na terceira e quarta posição do certame.
Na quarta-feira a Raposa recebe o vovô - Ceará - na Arena do Jacaré.


Série B - O Tigre do vale do aço detonou o São Caetano por 4 x 1, esboçando uma reação. A equipe Ipatinguense terá um compromisso em Arapiraca na terça-feira e no sábado recebe o rival mineiro - América - no Ipatingão.

Nenhum comentário: