segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Clássico de goleada em Minas Gerais, na última rodada do Brasileirão


Em postagem anterior víamos o Galo colocando a forca na Raposa às véspera da última participação dos grandes rivais pelo brasileirão. A partida ocorreu ontem, domingo, na Arena do Jacaré, porém a Raposa se safou e a charge inverteu de lado, onde a Raposa tira o sarro no Galo que passou o ano em branco.

A PARTIDA DE CRUZEIRO X ATLÉTICO

Diferente das últimas partidas, o Cruzeiro de Mancini entrou em campo com determinação e vontade de vencer, afinal, o que interessava ao time da toca e sua torcida era apenas a vitória. Seguindo sério risco de ser rebaixado e de quebra pelo rival Atlético.
Uma sonora goleada inesquecível para os mais de 18.000 pagantes celestes que compareceram em Sete Lagoas, na Arena do Jacaré, além dos milhares de torcedores que acompanharam a partida pela TV.
Os gols do Cruzeiro foram surgindo com jogadas ensaiadas pelos lados do gramado e no primeiro tempo a Raposa já encerrava com 4 x 0. Gols de Róger, Leandro Guerreiro, Anselmo Ramon e Fabrício. Na segunda etapa com um jogo cadenciado, o time azul voltou a marcar com Wellington Paulista, Rever descontou para o Atlético que, no apagar das luzes ainda viu Everton completar a elástica goleada no rival, desenhando um 6 x 1 que irritou torcedores e o presidente do Galo, afinal o que se viu em campo foi uma caricatura atleticana das últimas partidas quando se livrou do rebaixamento.

Já o América, entrou em campo já rebaixado, para enfrentar o Atlético Goianiense que não tomou conhecimento da situação do Coelho, aplicando uma goleada de 5 x 1, para aumentar ainda mais a tristeza dos americanos.

Nenhum comentário: