Os dois grandes clubes gauchos iniciam nesta quarta-feira, tres de dezembro, uma disputa que envolve Sul-Americana e Brasileirão.
O Internacional recebe hoje, no gigante da Beira-Rio, a equipe argentina dos Estudiantes e, os colorados dos pampas precisam apenas de um empate para se tornar o primeiro clube brasileiro a conquistar o troféu da Sul-Americana. Com grandes possibilidades de faturar a taça, o Inter entra em campo logo mais, bastante confiante, já que na primeira partida saiu vencedor nos domínios argentinos.
Já no domingo, na ressaca da vitória colorada, ansiosamente esperada (no momento proibida a palavra derrota), o Grêmio, a partir das dezessete horas trava o último duelo do campeonato brasileiro, enfrentando o Atlético Mineiro.
O tricolor gaúcho busca a vitória contra o Galo e torce, até mesmo "seca" seu có-irmão, tricolor paulista que enfrenta o Goiás, em Brasília. Gremistas precisam vencer e torcer para a derrota do São Paulo para colocarem mais uma vez a mão na taça. Tarefa nada fácil, diante do que apresentou e vem apresentando a equipe dirigida por Muricy. Corações monitorados, pronto, podem ligar a TV.
Nenhum comentário:
Postar um comentário