A rodada do Campeonato Mineiro neste final de semana foi recheada de gols. América de Teófilo Otoni e Atlético foram os únicos donos da casa que não perderam.
No Independência o Atlético recebeu o Boa Esporte e sapecou uma goleada de 4 x 0 no time de Varginha. Luan e Jô foram os artilheiros da tarde, marcando duas vezes cada um. Uma vitória tranquila do Galo que mantém a invencibilidade na Arena Independência. Um resultado que deixa o alvi-negra na cola do líder Cruzeiro, um ponto abaixo, e o time do Sl de Minas na parte baixa da tabela, com ameaça de rebaixamento.
No Mineirão, o Cruzeiro venceu o rival América por 4 x 1, dominando o jogo durante toda a partida, mantendo 100% de aproveitamento dos jogos realizados no Magalhães Pinto. Borges duas vezes, Diego Souza e Bruno Rodrigo assinalaram para a Raposa, enquanto Doriva descontou para o Coelho. A vitória deixa o time estrelado na liderança do certame e afasta o América das primeiras colocações, longe do quadrangular final.
Novamente a estrela da rodada ficou por conta do time da Zona da Mata, O Tombense que jogando fora de casa, venceu por 4 x 3 o Guarani de Divinópolis. A boa vitória do estreiante na competição, leva o Caçulinha da competição ao 3º lugar, desbancando o Villa de Nova Lima.
Exatamente o Villa Nova, caiu para a 4ª posição após derrota em Teófilo Otoni, para o América local, pelo placar de 2 x 1. O time de Nova Lima ainda ocupa uma vaga nos aspirantes ao quadrangular final, mas, a derrota acende a luz de alerta, afinal, outras equipes estão no calcanhar do Leão do Bonfim.
Em Juiz de Fora o Tupi fez feio diante de sua torcida e naõ conseguiu seguar o Araxá Esporte, que foi também um visitante abusado, vencendo o Galo Carijó por 3 x 2.
Encerrando a rodada o Nacional, jogando na sua nova casa, Patos de Minas, não suportou o adversário do Sul de Minas, a veterana Caldense, que reagiu na competição vencendo fora de seus domínios por 3 x 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário