quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Atlético x Cruzeiro

A rodada desta quinta-feira para Galo x Raposa, foi um aquecimento para o grande clássico dos mineiros pelo brasileirão. Os grandes rivais de Minas, se enfrentam na segunda-feira, 12 de outubro - feriado - às 16 horas.
No Mineirão o Cruzeiro superou o Goiás pelo placar de 3 x 0 e deixou a equipe esmeraldina fora do G-4. A primeira etapa pertenceu totalmente aos celestes que finalizaram bastante, mas, não conseguiram chegar as redes dos goianos, em face do bom trabalho do goleiro adversário. Já na segunda etapa, logos nos primeiros três minutos a Raposa marcou por duas vezes e rapidamente chegou ao terceiro tento.
O placar só não foi mais dilatado pela displicência do time celeste que jogou um bom tempo da segunda etapa, com vantagem numérica.
A vitória deixou os cruzeirenses na nona colocação com 39 pontos.

No Rio de Janeiro, jogando no Engenhão contra o Botafogo, o Galo não se deu bem e perdeu pelo marcador de 3 x 1, a segunda vitória seguida dos cariocas pelo mesmo placar.
O Atlético levou 3 x 0 nos primeiros vinte minutos da partida, tendo descontado de penalti na segunda etapa. Mesmo com a derrota os atleticanos permanecem na quarta posição com o mesmo número de pontos do Inter de Porto Alegre -47 pontos- sendo que os gaúchos possuem uma vitória a mais que serve como critério de desempate.

Nenhum comentário: