Os rivais de Minas, América e Cruzeiro, que se enfrentarão pelo brasileirão na próxima rodada, estiveram em campo na noite passada e colheram péssimos resultados.A fritura do rebaixamento para a série B está cada vez mais próximo para o América e o Cruzeiro novamente derrotado, vai se aproximando da zona perigosa.
Enfrentando o Santos na baixada santista, o time celeste comandado por Emerson Ávila perdeu pelo placar mínimo numa partida marcada pela péssima arbitragem. Os santistas reclamam da anulação de 2 gols legítimos, além de contestarem a penalidade sofrida por Montillo, que mais uma vez, cobrou mal e esperdiçou a grande chance que o Cruzeiro teve de conquistar pelo menos um pontinho na partida. O craque argentino é o melhor, depois de Fábio, no time estrelado, mas, não deveria ser o cobrador oficial de penalidades, já perdeu várias na competição. No momento a Raposa cai uma posição, podendo perder mais algumas, dependendo da combinações de resultados após encerramento da rodada.
Jogando em casa, na Arena do Jacaré, o América deu impressão que melhoraria a posição na tabela e abriu logo o macardor de 2 x 0 diante do Avai. O time catarinense não se entregou, buscou melhor resultado e chegou ao empate de 2 x 2. Um resultado desagradável para ambos, porém, o Coelho continua na lanterna e vê com tristeza a inevitável degola, o seu retorno para a série B. Dificílima a situação do América que busca a reabilitação em cima do rival Cruzeiro, no clássico da próxima rodada, aproveitando da situação incômoda seguida de maus resultados do adversário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário