A participação dos clubes mineiros no certame brasileiro de futebol, nessa temporada, vai de mal a pior. Mais uma rodada realizada na noite passada e os resultados não foram bons.
Na capital paranaense o Cruzeiro entrou em campo tentando uma reabilitação, mas, não foi feliz, perdeu para o Coritiba por 2 x 1 - gol celeste assinalado por Bobô - permanecendo com apenas 29 pontos na tabela. Depois de um primeiro tempo fraco para o time estrelado, chegou a estar perdendo por dois tentos quando descontou no placar. Até Montillo entrou na dança e fez uma primeira etapa horrível. A derrota faz a Raposa cair uma posição, podendo descer ainda mais um degrau, dependendo de resultados do complemento da rodada.
Em Uberlândia o América recebeu o Santos, jogou até bem, mas, o placar final não interessou ao Coelho que chegou empatar a partida e no final saiu derrotado por 2 x 1. Kempes, mais uma vez foi quem apontou o tento americano.Nova derrota, lanterna cada vez mais acesa na competição e dificilmente o passeio do América pela série A, terá um final feliz.
Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético recebeu o Flamengo, também em crise - várias rodadas sem vencer - chegou a abrir o marcador numa bela cobrança de falta de Daniel Carvalho. O time rubro-negro pressionou e alcançou o empate decretando o placar final em 1 x 1. O Galo no final da partida foi dominado pelo time carioca e só não saiu derrotado em virtude de boas defesas do jovem goleiro Renan Ribeiro.
Derrotado, o Atlético permanece na zona da degola em mais uma rodada.
No final de semana, os mineiros terão compromissos dificílimos pela frente, onde o Cruzeiro recebe o Vasco, o América viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Flamengo, enquanto o Atlético se desloca ao sul do país, para enfrentar o Internacional. Rapadura é doce, mas não é mole, assim é o campeonato brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário