
Um futebol sem criatividade que ao desenrolar da eliminatória para o mundial 2010 alterna bons e maus resultados. Os críticos não conseguem distinguir qual o padrão de jogo do selecionado penta-campeão do mundo. Até Parece que os jogadores já iniciam lentamente um boicote contra os mandatários da CBF. É difícil acreditar que uma seleção joga tão bem fora de seus gramados e justamente quando atua em casa apresenta de forma irreconhecível, como aconteceu contra Argentina, Bolívia e agora a Colômbia, não saindo de uma "suado" zero a zero. Está bem na tabela de classificação, mas a bola que rola é pequenininha ou furada mesmo, o certo é que está ruim.
Por outro lado a seleção de FUTSAL tem se apresentado no mundial que se realiza aqui no Brasil, de forma consistente e que agrada em cheio ao público. Hoje, pela manhã, mesmo com adversidades de última hora, como contusões e um início de partida fraco, recuperou-se e classificou para a finalíssima. Venceu a fortíssima equipe russa pelo score de 4 x 2.
Fora da conquista do mundial nas duas últimas edições, agora, em casa tentará reconquistar o título e manter a hegemonia do futsal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário