terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

FUTEBOL :OPERÁRIO NO CAMPEONATO DO AÇÚCAR.



Fundado em 27 de julho de 1949, o Operário, completa este ano cinqüenta e nove anos de existência. Anteriormente o nome era OPERÁRIO FUTEBOL CLUBE e, por determinação de algumas regras do desporto, com intuito de se beneficiar de verbas governamentais, o nome foi alterado, na década de setenta, para ESPORTE CLUBE OPERÁRIO.
O espírito esportivo e de luta não se alterou e o alvi-rubro mais querido da cidade continua suas façanhas de mundo do futebol em nossa região. De cara nova, o estádio Santana, abrigará este ano os jogos do clube em mais uma edição do campeonato do açúcar, bem idealizado pela liga de da cidade vizinha de Jequeri. O motivo da cara nova é, em face do alambrado, ter sido totalmente reconstruído, trazendo um estímulo maior para desportistas e atletas. Ficou bonito dando gosto de apreciar.
Restando agora, os comandados de Alexandre e de seu auxiliar técnico Andreoni que também atua dentro das quatro linhas, fazerem sua parte, apresentando um bom futebol.
No próximo domingo, dia 24 de fevereiro, o Operário fará sua estréia na cidade de Sericita contra a agremiação que leva o mesmo nome. Finalmente, no dia 02 de março estréia diante de sua torcida, contra o Gramense da cidade de Santo Antonio do Grama, prometendo uma bela inauguração do novo alambrado que leva as cores do clube. Após a apresentação prometo informar os dias das outras partidas que completam a primeira fase
.

Um comentário:

Anônimo disse...

que tristeza,um clube o operário q
sempre dominou a Região,ganhando do
primeiro de maio,Palmeirense,Ferren
se,Caratinga,esse Boa Vista,de Rio
Casca,q desbancado pelo Operário.Ho
je ve-lo sendo humilhado por GRAMEN
SE! e muito triste.
meu nome:antonio teodoro neto